segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Debate Esportivo no Giro Esportivo.

Corinthians
Júnior Dutra nega acerto com Timão e diz. Não gosto que falem por mim.
Após o empresário Carlos Corsini cravar na semana passada o acerto do atacante Júnior Dutra com o Corinthians, o jogador se manifestou nesta segunda-feira e negou que já tenha definido seu futuro. Com contrato com o Avaí apenas até o fim desta temporada, ele disse que recebeu "muitas ligações" e mostrou irritação com a postura do agente.

Palmeiras
Com DM vazio, Palmeiras tem todo o elenco no campo e testa defesa titular.
Grupo do Palmeiras houve Cuca e diretoria na Academia.
Palmeiras realizou treino técnico nesta segunda-feira, dia de reapresentação.
Todo o elenco do Palmeiras foi a campo na tarde desta segunda-feira, dia de reapresentação na Academia de Futebol, após a folga do fim de semana. Sem nenhum jogador no departamento médico, Cuca teve praticamente todos os atletas disponíveis para a atividade, exceto Mina.

São Paulo
Kaká? Dorival diz que só pensa em evitar rebaixamento, não em reforços.
Em sua entrevista coletiva nesta segunda-feira, Dorival Júnior ouviu sobre Kaká cogitar como possibilidade voltar ao São Paulo em 2018 e até se pensa em aproveitar o zagueiro Iago Maidana, emprestado ao Paraná até dezembro. Mas o técnico foi enfático nos dois casos: agora, só pensa em afastar o time da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Santos
Recuperado e ansioso, Lucas Lima projeta final entre Santos e Ponte.
Não há mais dúvidas: Lucas Lima está recuperado e reforça o Santos na quinta-feira, às 17h, no Moisés Lucarelli, contra a Ponte Preta, pela 28ª rodada do Brasileirão. E o camisa 10 não esconde a vontade de jogar depois de ter perdido quatro jogos enquanto estava no departamento médico.


Brasil
Tite solta palavrão em coletiva para proteger grupo da Seleção.
O técnico Tite é ferrenho em defender o grupo de seus jogadores na Seleção Brasileira. Nesta segunda-feira, véspera da partida contra o Chile pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, não foi diferente. Foi além. Conhecido pelo uso polido das palavras, o comandante soltou um palavrão na hora de explicar o rodízio de capitães e tentar tirar o peso sobre as individualidades, protegendo a equipe. Marquinhos será o 13º capitão da Seleção com Tite.
Eu já vi muito, quando o jogo é ruim, botarem no rabo do capitão. Mas são 11 em campo, pô - disparou Tite, completando raciocínio sobre o rodízio da faixa.